segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ALONGAMENTO DE CÍLIOS

Cílios asseguram volume e realçam o olhar. Fácil e indolor. Apenas uma hora de aplicação. Com todas essas facilidades fica irresistível não aderir ao implante de cílios que, por dar volume, realça a beleza dos olhos. Em comparação com os cílios postiços tradicionais, o implante garante o número correto de fios, sem mais nem menos, o que não compromete à naturalidade. Além de não soltarem facilmente.
O procedimento é simples. Basta distribuir os fios no contorno superior dos olhos, principalmente, onde a incidência de fios é menor. Cola preta de fina textura e pinça, são os materiais utilizados durante a aplicação. A técnica é contra-indicada apenas para quem é alérgico à cola de cílios postiços. Para que a durabilidade do trabalho seja maior, vale usar removedores de maquiagem mais oleosos, além de tomar cuidado ao lavar os olhos. Não é recomendado esfregá-los com força.
Cílios volumosos, perfeitos e arqueados, daqueles que podem imitar o bater de asas de borboleta, ajudam a marcar a expressão dos olhos nesta estação, mesmo em situações diurnas ou despojadas. O resultado, como se pode ver na TV e nas ruas, é supernatural, drasticamente diferente do que se via nos anos 60, em que os olhos destacavam-se por conta do exagero de pelinhos acima e abaixo das pálpebras.
O efeito naturalista é resultado direto da nova febre dos salões, o alongamento dos cílios. Ao contrário do que ocorria nas demais décadas, a aplicação dos pêlos é feita fio a fio, não com o conjunto inteiriço que a modelo inglesa Twiggy usava nos anos 60 “O melhor é que, com a nova aplicação, os cílios ficam cerca de um mês e não saem com o demaquilante, como as técnicas antigas”, Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário