terça-feira, 29 de março de 2011

MAQUIAGEM PERMANENTE - espaço K - Sonia Medeiros

         
A maquiagem permanente, também conhecida como micropigmentação, consiste em depositar pigmento na pele, de maneira que realce traços e disfarce imperfeições. Com essa técnica pode-se reconstruir uma sobrancelha que tenha falhas ou ausência de pêlos. Hoje em dia, existem vários estudos a respeito desse trabalho, com empresas interessadas em elaborar material para esse fim, e já se conseguem resultados com cores e desenhos suaves e harmoniosos.
O procedimento é muito tranqüilo porque se usa anestésico tópico antes e durante o trabalho.
Um fato fundamental que precisa ser observado é quanto ao profissional – se o mesmo é habilitado para a função. Procure saber sobre os trabalhos anteriores dele para garantir que estará segura quanto ao procedimento. Esse profissional tem que ter domínio total de colorimetria e visagismo, para que o resultado (desenhos e forma) tenha harmonia.
Outro fator importante é a assepsia: certifique-se que o local esteja sempre muito seguro.
Quando vemos trabalho muito carregado na cor, temos a falsa idéia de que todos ficarão dessa maneira, o que não é verdade. Temos técnicas e conhecimento para garantir resultados suaves e discretos, daí a importância de conhecer o trabalho do profissional. Já é possível corrigir cores escuras e desenho, podendo-se também fazer a remoção de um trabalho indesejável.
O trabalho pode ser feito na sobrancelha, conseguindo resultados incríveis com levantamento de pálpebra ou, ainda, delineadores suaves nos olhos, e também lábios mais sensuais.
AGENDE SUA AVALIAÇÃO E FAÇA UMA SIMULAÇÃO.
                                    Sonia Medeiros -  ESTETICISTA E MICROPIGMENTADORA
                                                    contato: 051 32451550
                                                           cel: 051 98351260

Nenhum comentário:

Postar um comentário