terça-feira, 12 de abril de 2011

cilios postiços permanentes


Deixar os cílios cheios,brilhantes e enormes sempre foi o sonho de inúmeras mulheres. Essa é uma tarefa que requer extrema dedicação, pois quase todas as técnicas são delicadas. O cílios postiço é o mais procurado, mas dura apenas algumas horas. Ele pode ser usado em uma festa ou evento.
O resultado é encantador, mas dura muito pouco tempo. É aplicado com a ajuda de cola própria para o serviço e precisa de certa manutenção. Existem diferentes técnicas presentes na atualidade, desde cílios provisórios, até permanente e alongamento nos mesmos. São processos químicos que mudam a forma e estrutura dos fios dos cílios.
Muitas mulheres não sabem como colocar cílios postiços, algo que realmente requer um pouco de técnica. Muitas ainda apostam em profissionais do assunto, como cabeleireiras. Comprando um kit de cílios postiços, você recebe um tutorial explicando como colocar, mas nem sempre é uma tarefa simples e fácil. Para muitas parece algo extremamente complicado. Os cílios postiços simples são colocados com a ajuda de cola e prática. A primeira vez pode ser mais complicado, mas depois vai ficando algo mais simples e natural.
A novidade que está conquistando quem gosta de mudar a aparência dos cílios, é a aplicação com procedimento cirúrgico. Isso meso! São conhecidos como cílios postiços permanentes. É uma cirurgia arriscada e também com um preço bem elevado, o que são meros detalhes para quem deseja ter cílios grandes e definitivos. Para ter esse resultado, são retirados folículos do couro cabeludo e colocados na estrutura dos cílios. O processo leva algumas horas e são adicionas cerca de 30 folículos por olho.
A cirurgia de cílios postiços deve ser feita apenas pro profissionais experientes no assunto. Aqui no Brasil são poucos os profissionais na área e por isso é preciso tomar ainda mais cuidado com suas escolhas. Converse com quem já passou pelo procedimento, seja presencialmente ou através da internet. É fácil encontrar sites de relacionamentos com pessoas que já fizeram cirurgias do tipo. A anestesia é local e o paciente é sedado minutos antes do procedimento, dormindo assim durante toda a cirurgia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário