domingo, 26 de junho de 2011

MANTHUS

Manthus
  • Manthus é o único com o exclusivo cabeçote Tripolar com correntes Estéreo-Dinâmicas (Eletrolipoforese), tecnologia desenvolvida exclusivamente nos Laboratórios KLD. O exclusivo cabeçote Tripolar gera ultra-som e correntes estereo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo que o combate à celulite e gorduras localizadas seja mais rápido e efetivo.
  • O Manthus tem por objetivo principal tratar a gordura localizada, celulite, pós operatório e hematomas.
  • Para um melhor tratamento, o ideal é fazer drenagem linfática manual após a aplicação do Manthus.
  • O Manthus age profundamente nas áreas tratadas combinando ultrassom de 45W cm2 , correntes elétricas e eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para que os ativos cheguem ao interior da célula). O Ultrassom desagrupa (dissipa) as células adiposas e a corrente polarizada faz essas pequenas partículas serem eliminadas pela urina ou suor. Este aparelho trabalha com três cabeçotes em menos tempo e em uma área maior. A partir da 6º sessão, os resultados podem ser observados.
  • Indicações: Pode ser utilizado para redução de gordura localizada e celulite, no tratamento pré e pós-operatório de cirurgia plástica, acelerando a absorção de hematomas e diminuindo a ocorrência de aderências, chamadas de (fibroses). Possui um programa de analgesia que complementa tratamentos invasivos, como hidrolipo e carboxiterapia. O Manthus é um tratamento indolor e será realizado por profissionais capacitados e treinados.
  • Duração da sessão: O ideal é fazer no mínimo 10 sessões em cada área a ser tratada com duração de 40 min cada sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário