terça-feira, 28 de junho de 2011

Pele Firme - Rejuvenescimento Facial Por Eletroestética


O tratamento consiste na combinação de três técnicas que ajudam a combater a flacidez muscular e tissular, amenizando linhas de expressão e promovendo efeito lifting imediato.
A sessão começa pela aplicação da eletroestimulação muscular. Pequenas placas acopladas a uma corrente elétrica são posicionadas em locais estratégicos do rosto provocando contrações nos músculos. Este estímulo melhora o tônus muscular contribuindo para a firmeza da pele.
Em seguida faz-se um “ lixamento” da pele com o peeling de diamante que vem a ser um aparelho de microdermoabrasão por ponteiras diamantadas promovendo uma exfoliação mecânica resultando no afinamento da capa córnea (camada de células anucleadas), melhorando a permeação cutânea para que os ativos do próximo passo penetrem mais facilmente.
A última etapa é a das microcorrentes. Substâncias ativas como colágeno, Dmae e coenzima Q10 são colocadas topicamente sobre a pele e com um aparelho que utiliza correntes de baixa frequencia medida em MA (microamperes) que irão aumentar a produção de ATP ( adenosina trifosfato).
Este aumento de energia ativa o metabolismo celular e a oxigenação tecidual o que favorece a produção de colágeno e elastina. As microcorrentes atuam sobre todas as camadas da pele atingindo tecidos mais profundos reparando e nutrindo.
Após todo esse procedimento é aplicada uma máscara rejuvenescedora de albumina com propriedades tensora e nutritiva, complementando as etapas anteriores.
Para finalizar é aplicado um produto a base de tensine e raffermine que possui ação tensora e regeneradora, previnindo e tratando o envelhecimento cutâneo.
Após a quarta sessão já é possível notar uma melhora no tônus da pele que ficará firme e viçosa.
Indicações:
• Combate à involução cutânea
• controle do fotoenvelhecimento
• Combate e prevenção da flacidez muscular e tissular
• Revitalização cutânea
Contra indicações:
• Portadores de problemas neurológicos
• Cardiopatas
• Portadores de marcapasso
• portadores de implantes metálicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário