quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PELE OLEOSA COMO CUIDAR

Pele oleosa como cuidar

A pele é nosso cartão de visitas e quando não estamos bem com ela com certeza nossa aparência também não será das melhores, quando nossa pele fica oleosa temos o costume de imaginar que não estamos a limpando direito só que na verdade as duas coisas não têm relação uma com a outra. A pele de nosso rosto tem 900 glândulas sebáceas o que dá no total nove vezes a mais do que nas outras partes de nosso corpo, por esse motivo é normal a ocorrência de cravos e espinhas.
O maior problema da pele oleosa são os poros dilatados eles tiram totalmente o aspecto brilhante da pele do rosto, quem tem a pele oleosa precisa saber que é necessário deixa-la sequinha e sem brilho e não adianta muito ficar lavando várias vezes por dias esperando que um milagre aconteça, na verdade você precisa hidratar para sentir que consegue ser superior.
Para lavar seu rosto e o manter seco é importante utilizar os sabonetes secativos que são indicados por um dermatologista, escolha produtos oil free que não causam obstrução dos poros. Sempre que terminar não enxugue com toalhas porque isso pode causar irritação em sua pele e não é isso que você quer, ao lavar o rosto utilize a agua morna nem quente e nem gelada porque podem fazer mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário