quarta-feira, 11 de abril de 2012

Batom vermelho está entre os hits de maquiagem do inverno 2012


Vermelho, vinho, marrom e roxo são os tons de batom que vão fazer sucesso no inverno. Aprenda a criar looks de maquiagem marcante e arrase!



A boca vermelha se destaca na estação mais fria do ano
Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
A cada estação, novas tendências de maquiagem são lançadas. Para o inverno 2012, a boca marcada está entre os grandes destaques da beleza. Vermelho, vinho, marrom e roxo são os tons que prometem dominar a próxima temporada. Eles promovem a dramaticidade da época.
Combinar lábios marcados com uma pele supernatural feita com base, pó iluminador e blush coral é a melhor maneira de montar um visual deslumbrante, no melhor estilo "boca tudo, olho nada". E na hora de escolher a textura, vale apostar naquela que combina melhor com o seu estilo. Mate e brilhantes estarão em alta. Faça a sua escolha! Mas saiba que o brilho do gloss proporciona mais volume aos lábios.

Looks ousados

Mulheres ousadas têm ainda mais opções de looks. Que tal usar mais de uma tonalidade e criar visuais impactantes? Para lançar a coleção de batons "Rouge in Love", a marca francesa Lancôme criou três looks inspiradores.
1. Contraste e volume
Brincar com o contraste entre claro e escuro ajuda a harmonizar os volumes entre os lábios inferior e superior. O tom mais claro serve para realçar o lábio menor.
Ombré nos lábios está em alta. Arrisque!
Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
2. Sensualidade e ousadia
O ombré apareceu também nos lábios e propõe um jogo de cores impactantes. De maneira geral, os maquiadores costumam aplicar o batom mais claro na parte central do lábio inferior. Mas o jogo contrário de cores também funciona. Aposte na nuance mais escura para o centro da boca.
Para copiar, escolha o tom base e preencha os lábios. Em seguida, com as pontas dos dedos aplique a segunda cor só no centro.
Crie contrastes de profundidade com tons e texturas diferentes
Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
3. Artístico
Trabalhar a profundidade com jogo de texturas e cores também é uma sugestão, apesar de mais artística. Comece aplicando o batom clarinho em todo o lábio. Depois, use o escuro na parte central para dar profundidade e no contorno superior para aumentar a definição. Por fim, aplique o gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário